Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Flórida Paulista, 12 de dezembro de 2017
Sócrates Adalberto da Costa  - DEM
Vereadores
17ª LEGISLATURA 2017 - 2020

Presidente Atual
Sócrates Adalberto da Costa
Almir Jose de Souza  - PSDBCicera Davi da Silva Marcellani  - PPSJose Aparecido Alves  - PMDBJose Donizeti Guerlandi - PMDB
Priscila Lima dos Santos  - PROS
Roberto Fernando Martins dos Santos  - PSDBSidnei Gazola  - PSBThiago Venceslau Rodrigues - PSC
Próxima Sessão

11/12/2017 - 20:00:00

Aprovado projeto visando à doação de área da antiga Usina para geração de empregos
Imagem Noticia para indexar no facebook

Em sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal de Flórida Paulista na segunda-feira (25) de Setembro, foi apreciado Projeto de Lei de autoria do prefeito Wilson Fróio Júnior, solicitando autorização para que a Prefeitura Municipal possa doar área onde está localizada a antiga Usina Termoelétrica para exploração de atividade comercial ou industrial.
 
De acordo com o prefeito Fróio, a doação do espaço visa à utilização da área para a geração de emprego e renda no município.
 
Colocado em votação o Projeto de Lei foi aprovado por todos os vereadores, sendo aprovada uma alteração que prevê que a área somente será vendida após 10 anos da conclusão das obras apresentadas pelo beneficiário.
 
A doação da área será efetuada através de processo de concorrência pública onde a empresa que oferecer o melhor projeto será contemplada com a área que tem três hectares.
 
A empresa que for vencedora do processo de concorrência será obrigada a utilizar a área para implantar indústria ou comércio, para a geração de novos empregos, devendo iniciar a construção dentro do prazo de seis meses contatos a partir da assinatura da escritura pública de doação.
 
De acordo com o prefeito Fróio já existe empresas interessadas em utilizar a área da antiga Usina para fins industrial e comercial, porém após a aprovação da Câmara Municipal será aberta a concorrência para que os interessados apresentem projeto.
 
A antiga Usina Termoelétrica está abandonada há mais de 30 anos e sua utilização para geração de empregos será muito importante para Flórida Paulista.

Fonte: Folha Regional/Flórida Paulista







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior